O prazo de apresentação de candidaturas ao Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. de 2022, vai decorrer de 7 de outubro a 8 de novembro de 2021 (inclusive).
Para efeitos de candidatura consulte o Regulamento n.º 874/2021, de 8 de setembro – Regulamento do Programa de Financiamento a Projetos pelo INR I.P., às Organizações Não Governamentais das Pessoas com Deficiência, o Documento de Apoio ao Preenchimento de Candidatura e os Critérios de Avaliação e Ponderação.
Deve igualmente consultar a Deliberação do Conselho Diretivo nº 11/2021, de 30 de setembro, que define as áreas temáticas, os limites de financiamento e a duração dos projetos.
Deverá consultar também a Grelha de Avaliação.
A candidatura do Programa de Financiamento será realizada exclusivamente online, através de plataforma web, pelo que deverá proceder da seguinte forma:
- Aceder ao link https://app.seg-social.pt/ong;
- Entrar na plataforma colocando o NISS e a password da ONGPD na Segurança Social Direta;
- Preencher a caracterização da instituição candidata, inserir os projetos e anexar os documentos constantes no art.º. 7º do Regulamento.
O Júri estará disponível para todos os esclarecimentos, os quais deverão ser solicitados por escrito até ao dia 29 de outubro de 2021 através do email: inr-projetos2022@inr.mtsss.pt.
Documentos disponíveis para descarregar
- Regulamento do Programa de Financiamento a Projetos pelo INR às ONGPD [PDF | 1021 KB | 10 página(s)]
- Deliberação 11 - Áreas Temáticas Programa Financiamento Projetos INR 2022 - Versão Acessível [PDF | 485 KB | 3 página(s)]
- Deliberação 11 - Áreas Temáticas Programa Financiamento Projetos INR 2022 [PDF | 72 KB | 4 página(s)]
- Critérios de Avaliação e Ponderação 2022 [PDF | 272 KB | 10 página(s)]
- Grelha de Avaliação 2022 [PDF | 137 KB | 2 página(s)]
- Documento de Apoio ao Preenchimento 2022 [PDF | 2329 KB | 19 página(s)]